22 maio 2022 3:16
22 maio 2022 3:16

Ministro do Turismo recebe diagnóstico positivo para Covid-19

Por Metro 1

O ministro do Turismo anunciou por meio de suas redes sociais, neste sábado (15), ter contraído a Covid-19. Gilson Machado disse estar assintomático e seguindo o protocolo de recuperação do Ministério da Saúde.
O ministro esteve em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro há apenas três dias. Em audiência no Planalto, Gilson Machado também não usou máscara.
Machado é o décimo quinto ministro do governo Bolsonaro a receber o diagnóstico positivo para a doença. Segundo levantamento feito pela Agência Brasil, a lista de nomes do primeiro escalão que já tiveram Covid-19 é a seguinte: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Tereza Cristina (Agricultura), Bruno Bianco (AGU), Fábio Faria (Comunicações), Braga Netto (Casa Civil), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Milton Ribeiro (Educação), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Roberto Campos Neto (Banco Central).
Além deles, o próprio presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle também já contraíram a doença.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.232 outros assinantes

ÚLTIMAS