28 janeiro 2022 3:14 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 3:14 pm

Menina de 2 anos morre após cair em poço enquanto brincava no quintal da casa da avó, em Roraima

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Uma menina, identificada como Ana Beatriz Abreu Veras, de 2 anos e 8 meses, morreu após cair em um poço enquanto brincava no quintal da casa da avó dela. O caso foi no Assentamento Fruto Verde, no município de Bonfim, região ao Norte de Roraima, nessa quarta-feira (5).

À Polícia Civil, o pai da criança, de 36 anos, relatou que estava no trabalho e, por volta das 18h, sua sogra foi até o local para informar que a filha havia caído em um poço e morrido.

O homem relatou que a menina estava na casa da avó, com a mãe e outras pessoas da família, e, inclusive, a criança estava brincando com outras crianças quando em um determinado momento sumiu.

Durante a procura, ao buscar no poço aberto que havia no quintal a tia da criança percebeu que tinha algo dentro. Ao descerem para verificar, encontraram a menina no fundo, relatou o pai.

Ana Beatriz chegou a ser levada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao Hospital, mas não resistiu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado aos familiares para sepultamento na manhã desta quinta-feira (6). O caso será investigado pela Delegacia de Bonfim.

Fonte: Por G1 RR 

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS