5 julho 2022 11:50
5 julho 2022 11:50

Homem procurado por estupro de idosa é preso

Foragido estava escondido no apartamento da irmã há 15 dias; ele também tinha dois mandados de prisão por crimes cometidos no DF e em Goiás

Por da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (25/1), policiais militares da Rotam foram informados pela Polícia Militar do Goiás (PMGO) que um homem procurado pelo estupro de uma mulher de 72 anos, na cidade de Formosa (GO), estaria no DF, mais especificamente na quadra 400 no Recanto das Emas. Ao checar a informação, os policiais da Rotam encontraram o homem em um apartamento na ADE do Recanto das Emas, local que seria a residência da irmã do procurado.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe da Rotam foi até um apartamento no conjunto 5, onde foram recebidos pela irmã do foragido. A mulher alegou não conhecer o homem e disse que ele poderia morar em outra residência do conjunto. Os policiais perceberam uma movimentação estranha, de um homem dentro do apartamento.

A mulher acabou confessando que esse homem era seu irmão e ainda informou que ele estava escondido na residência há 15 dias. Os dois foram encaminhados à 11ª Delegacia de Formosa (GO). O detido tinha dois mandados de prisão com pena superior a 34 anos por crimes que foram cometidos no Distrito Federal e em Goiás.

Fonte: Correio Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS