21 maio 2022 12:06
21 maio 2022 12:06

Flamengo sonda atacante Everton Cebolinha para o lugar de Michael

Por R7

Focado em renovar o contrato de seus principais jogadores, o Flamengo parece ter um alvo certo para a primeira contratação da temporada: Everton Cebolinha.
O atacante de 25 anos é jogador do Benfica, de Portugal, e tem contrato com o clube até 2026. Entretanto, segundo informação divulgada pelo site português A Bola, ele está perto de voltar a atuar no Brasil.
A publicação afirma que, para isso, o Flamengo teria que desembolsar 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 123 milhões), o mesmo valor pago pelo clube português ao Grêmio para contar com o jogador em 2020.
Além do Rubro-Negro, o jornal aponta Atlético-MG e Palmeiras como possíveis interessados no jogador.
A contratação de Everton está atrelada a uma possível venda de Michael ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O nome do substituto agradou ao técnico português Paulo Sousa.
Desde que saiu do Grêmio com status de estrela, sendo convocado pela seleção brasileira, Cebolinha não conseguiu manter o bom futebol no Benfica.
Em duas temporadas, marcou 12 gols e deu 15 assistências em 76 partidas disputadas pelo clube português.
Celso Teixeira, diretor nacional de comunicação, foi quem apresentou o lançamento oficial de todas as novidades para os estaduais que serão transmitidos pela Record TV

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS