16 maio 2022 11:11
16 maio 2022 11:11

Família da atriz Elizangela, na UTI e em estado grave, é chamada em hospital para notícia final com desfecho

Por TVFOCO

Estado de saúde de Elizangela foi atualizado às pressas
Elizangela virou assunto nesta última semana, após sua internação em função da Covid-19. A atriz, de 67 anos, foi contaminada pela doença mortal e por conta das sequelas graves precisou ser levada às pressas para o hospital de Guapimirim, Rio de Janeiro.
De acordo com informações da prefeitura local, Elizangela recusou tomar a vacina contra a Covid-19. Neste domingo, 23 de janeiro, a família da atriz acabou sendo chamada às pressas no hospital. Segundo o que foi divulgado pelo Splash, do UOL, a famosa recebeu alta.
Apesar de ter retornado para casa, ela ainda está precisando de ajuda de aparelhos de oxigênio para respirar. A expectativa agora é que a atriz cumpra o isolamento e fique em casa durante este período. Aliás, Elizangela vem dando o que falar desde a internação.
Na época em que foi ao hospital, o assessor da prefeitura acabou exposto à resistência da atriz em não querer tomar a vacina: “Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve covid, já chegou na unidade recuperada”.
“Mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela”, disparou a atriz. Nas redes sociais, a atriz já havia feito postagens ironizando as medidas de restrição no Rio de Janeiro e comparando a obrigatoriedade da vacinação ao estupro.
GLORIA MARIA
Além de Elizangela, outra famosa que também está internada com a doença é Gloria Maria. Fábia de Oliveira, do portal Em Off, até chegou a divulgar que a jornalista estava dando trabalho aos enfermeiros. Isso porque ela estava se recusando a tomar banho.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.190 outros assinantes

ÚLTIMAS