28 janeiro 2022 1:47 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 1:47 pm

Encontrado corpo de menina que viajava com família

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta segunda-feira (10/1), que o corpo de uma criança foi encontrado no Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o corpo da criança do sexo feminino foi localizado próximo às ferragens do que seria a parte traseira do veículo. No carro soterrado estavam: Geovane vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3.

As vítimas são familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. Ele pediu ajuda para encontrá-los por meio das redes sociais. Mas, nesta tarde, confirmou que eles foram encontrados, embora não haja informações oficiais do Corpo de Bombeiros.

“Meu primo primeiro e família (5 integrantes) que estavam desaparecidos há 2 dias foram localizados. O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirito-MG, e os integrantes sem vida. Que Deus, na sua infinita bondade conforte nossa família e os receba”, disse.

No início da tarde, o carro foi encontrado. De acordo com informações do programa Alterosa Alerta, a família passou as festas de fim de ano em Porto Firme, na Zona da Mata.

O carro, um Corolla com cinco ocupantes, desapareceu no último sábado quando a família tentava passar pela BR-040 em direção ao Aeroporto de Confins, onde embarcariam para o Mato Grosso.

A BR foi interditada após o transbordamento do dique de contenção de água de uma barragem da região. A suspeita é de que, com o engarrafamento da BR-040, a família teria tentado pegar um atalho pela Região de Casa Branca.

O veículo foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito, também na Grande BH. No caminho, o carro teria sido soterrado. Ainda de acordo com o Alterosa Alerta, um morador tentava liberar a estrada e encontrou o carro.

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência próximo ao Topo do Mundo. Segundo informações, no último sábado (8), teria havido deslizamento de terra no local. Ainda de acordo com a corporação, o local é um córrego com difícil acesso que passa por dentro do terreno do condomínio.

Bombeiros trabalham na localização dos demais ocupantes.

Carro da família que desapareceu no último sábado© Redes sociais/ reprodução Carro da família que desapareceu no último sábado

Fonte: EM

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS