15 maio 2022 10:39
15 maio 2022 10:39

Em Rio Branco, porta de ônibus cai enquanto motorista abre para passageiro subir 

Por Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia

A crise no transporte público de Rio Branco, capital acreana, vem se arrastando há muitos anos e quem sofre com isso são os usuários e os trabalhadores.
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20. Ao parar em um ponto de ônibus para pegar um passageiro, no bairro São Francisco, a porta do veículo caiu. As imagens foram gravadas por internautas e enviadas à redação do Ecos da Notícia.
Na gravação é possível observar o motorista tentando colocar a porta no lugar para seguir com o seu trabalho, enquanto o narrador da ação diz que “só no São Francisco acontece essas coisas”.
Quando acontece esse tipo de ocorrência, o condutor deve ligar para a garagem e o carro ser recolhido para manutenção, como Rio Branco está com a frota de transporte público reduzida, a linha ficou sem ônibus até que o problema fosse solucionado.
Vale lembrar que o prefeito Tião Bocalom assumiu a responsabilidade do transporte público desde que os empresários mandaram recolher os veículos, no último dia 15, alegando que não podiam manter folha de pagamento, manutenção e abastecimento dos veículos.
Hoje, quinta-feira 20, os veículos anunciados pela prefeitura que estavam em trânsito de São Paulo e Rio de Janeiro, já começaram a chegar na capital. Eles devem fortalecer a frota e substituir os veículos que não tem mais condições de rodar.
Veja o vídeo: 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.189 outros assinantes

ÚLTIMAS