15 janeiro 2022 1:14 pm
27.3 C
Rio Branco
15 janeiro 2022 1:14 pm

Em Acrelândia, PM prende homem por ameaçar usuário que não pagou por drogas

Assessoria de Comunicação da PMAC
-------- Continua depois da Publicidade--------

Na noite desta sexta-feira, 14, uma guarnição da PM em Acrelândia prendeu um homem com drogas e dinheiro, durante atendimento de uma ocorrência de ameaça. A operação foi resultado da denúncia de um usuário de drogas, que afirmou ter comprado entorpecentes com o criminoso, e por não ter pago pelo produto estaria sendo ameaçado de morte.

O homem foi abordado ainda na rua, enquanto dirigia uma motocicleta sem portar documentação. Ao ser informado da denúncia, segundo a qual ele também escondia drogas e armas em sua casa, negou a veracidade e autorizou que a guarnição entrasse para realizar buscas. Espalhadas em vários esconderijos na casa, os policiais encontraram drogas de vários tipos, entres eles crack e cocaína, e uma quantia de mais de 2 mil reais em notas de diferentes valores.

A guarnição o prendeu em flagrante, e o conduzia à delegacia com todos os ilícitos apreendidos. A mesma equipe, durante o mesmo serviço, já havia conduzido um menor flagrado conduzindo uma motocicleta sem capacete, e outro cidadão não habilitado que dirigia perigosamente no município.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS