20 maio 2022 3:06
20 maio 2022 3:06

Dupla assalta comércio e é presa após vítima pedir ajuda de viatura que passava em avenida

Por Da Redação Ecos da Notícia

Uma dupla, de 18 e 36 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (20), após cometer um assalto a um comércio no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina na avenida Mestre Albano, quando uma comerciante, de 29 anos, viu a viatura e gritou por socorro. O mais velho da dupla estava saindo do comércio em uma bicicleta e tentou fugir, mas foi contido.

Com o suspeito, foi encontrada a quantia de R$194, duas barras de chocolate, dois pacotes de leite, um pote de goiabada, um pacote de salgado de milho, uma lata de energético e uma garrafa de refrigerante.

Pouco antes da chegada da PM, o mais novo da dupla conseguiu fugir em uma bicicleta, mas uma testemunha o seguiu e viu quando ele jogou fora uma arma caseira. As informações foram repassadas aos policiais que estavam realizando o cerco.

O segundo suspeito foi encontrado nas proximidades da Feira do Produtor. Ele confessou ser o autor do roubo, conforme a PM.

A comerciante reconheceu a dupla e relatou que estava no caixa do estabelecimento, quando o mais novo entrou, puxou uma arma e anunciou o assalto. Já o cúmplice foi para o fundo do comércio, pegou as bebidas e comidas e ficou vigiando o local.

Os suspeitos foram conduzidos e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: G1 RR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.222 outros assinantes

ÚLTIMAS