22 maio 2022 4:16
22 maio 2022 4:16

Criança de 9 anos morre enforcada com punho de rede

Por Tribuna do Amazonas

Um menino de 9 anos faleceu na última quinta-feira, 13, em Paragominas, região sudeste do estado. A criança foi encontrada morta, com o punho da rede enrolado em seu pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe estava trabalhando e a criança estava sob os cuidados da irmã, que mora em frente à casa da família e teria se ausentado cerca de 30 minutos do local, tempo suficiente para que ocorresse o fato.
“Ao que tudo indica, a criança se enforcou enquanto estava na rede brincando (quem sabe, não sabemos ainda). Deu algumas voltas no pescoço na rede e se enforcou”, disse o delegado Pedro Rocha, que investiga o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da criança, que foi encaminhando até o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCCR) para passar pelos procedimentos cabíveis e descobrir a real causa da morte.
“Nós pedimos a perícia necroscópica para verificar e entender as causas da morte e paralelamente a isso nós estamos realizando oitivas de familiares e vizinhos”, informou o delegado responsável pelo caso.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.232 outros assinantes

ÚLTIMAS