26 janeiro 2022 1:00 am
23.3 C
Rio Branco
26 janeiro 2022 1:00 am

Celulares furtados são recuperados em Rio Branco

Ascom/PCAC
-------- Continua depois da Publicidade--------

Na manhã desta sexta-feira, 7, a Polícia Civil conseguiu recuperar 02 (dois) aparelhos de celular furtados ainda no ano de 2021. Um celular da marca Motorola, modelo Moto G9, na cor verde, avaliado em R$ 2.014,00 (dois mil e quatorze reais) e um aparelho da marca Samsung, modelo Galaxy A10S, na cor azul, avaliado em R$ 1.065,00 (mil e sessenta e cinco reais).

O celular Motorola teria sido furtado de uma clínica de bronzeamento na cidade de Rio Branco, na ocasião em que estavam diversas clientes no local. A equipe de investigação da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ªDRPC) logrou êxito em encontrar o aparelho que estava em posse da nacional Z. B. B, de 32 anos, a qual afirmou ter recebido de presente.

Já o aparelho da marca Samsung teria sido furtado de uma clínica onde a vítima trabalha. Esse último foi encontrado com a nacional M. L. B. G., de 54 anos, a qual afirma ter comprado de terceiros.

Ambas as foram enquadradas como receptadoras e foram intimadas a comparecer a 1ª DRPC para prestarem esclarecimentos acerca dos fatos.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso com a população e alerta quanto a compra de materiais duvidosos ou sem nota fiscal, a fim de evitar cair em golpes ou se enquadrar na tipificação do código penal de receptação culposa.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS