7 janeiro 2022 4:25 pm
31.3 C
Rio Branco
7 janeiro 2022 4:25 pm

Carla Diaz, após mostrar item erótico sem querer, repercute e vira garota-propaganda da marca: “Causou”

TVFOCO
-------- Continua depois da Publicidade--------

Sem perceber, Carla Diaz acabou expondo sua intimidade a todos ao fazer um tour pelo quarto com o namorado
Carla Diaz tornou-se um dos nomes mais comentados na quinta-feira (06), após se descuidar bonito e mostrar o que não devia ao público. Em Gramado, onde foi curtir alguns dias ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari, a ex-BBB21 fez uma série de Stories mostrando o local e chegou a exibir até o quarto onde estava hospedada.

Porém, a loira nem se deu conta que ao fazer um tour mostrando o ambiente deixou à mostra a embalagem roxa de um lubrificante que estava em cima de uma mesa de cabeceira. Após a repercussão, a ex-Chiquitita fez questão de se pronunciar e afirmou estar rindo da situação.

“Ontem a gente foi dormir rindo e hoje a gente acordou rindo mais ainda. Eu nunca imaginei que uma tour pelo quarto fosse causar o que causou”, comentou Carla Diaz no Instagram.

A atriz ainda afirmou que acha que sexo não deveria ser tratado como um tabu, dizendo que vai falar mais sobre o assunto nas redes sociais. Em seguida, a loira fez uma pequena publicidade a marca de lubrificante, mostrando o item de perto e compartilhando a imagem de um cupom de desconto para os que querem adquirir.

GAROTA-PROPAGANDA

Vale destacar que a a Cimed, empresa que fabrica o gel exposto por Carla Diaz, chegou a se referir à atriz em outra ocasião. O fato é que em uma publicação, a marca falou das utilidades do lubrificante e usou um trecho de uma música de Chiquititas. Por sua vez, a famosa até comentou e frisou que só faltava lhe contratarem.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS