28 janeiro 2022 1:43 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 1:43 pm

Cantora da Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de membro de banda: ‘dentro da minha casa’

Diário do Nordeste
-------- Continua depois da Publicidade--------

Larissa Ferreira disse que estava deitada na cama ao lado do marido quando o homem se deitou por cima dela dando beijos e acariciando seu rosto.

Cantora quebrou silêncio após imaginar ter de retornar ao convívio com músico da banda em retomada de shows em janeiro.

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, revelou que foi assediada sexualmente por um músico da banda de forró. Em vídeos no Instagram, nesta terça-feira (4), a forrozeira explicou que o fato aconteceu na casa dela, enquanto dormia ao lado do marido.

O marido de Larissa, também integrante da banda, convidou o homem para dormir na casa deles para um melhor descanso depois de um show. Após jantar e tomar algumas cervejas, o trio decidiu ir dormir.

O músico convidado ficou hospedado ao mesmo quarto do casal, em uma rede. Em determinada hora da noite, Larissa disse ter sentido o homem em cima dela na cama dando beijos e acariciando o rosto dela.

A cantora ainda declarou ter sentido o homem colocando a mão dela nas partes íntimas dele. “Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando. Eu deitando na minha cama”, falou a cantora emocionada.

Na hora, Larissa disse que ficou paralisada para evitar um conflito do marido com o convidado. Ela disse ainda que deu uma “braçada” para tirar o rapaz de cima dela.

Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, do lado do meu marido. Pelo amor de Deus! Se a minha filha tivesse em casa?

CRISE DE ANSIEDADE

Em mais de 15 minutos de vídeo, Larissa Ferreira relatou os momentos que passou em casa. Ela disse não ter contado ao marido de imediato por medo que ele fizesse algum ato contra o músico da banda.

A cantora disse que teve uma grande crise de ansiedade e vomitou por alguns dias. A decisão em falar só veio com a proximidade do reencontro com o músico. A agenda de shows já começou novamente em janeiro.

Larissa disse que após contar ao marido falou com a direção da banda e foi atendida pelo grupo de forró. “Ele tá fora”, declarou.

Em nota, a banda declarou que se solidariza com a Larissa Ferreira. “A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”. A banda ressaltou ainda que “repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual”. Por fim, a manifestação declara que está dando assistência e oferecendo suporte para a cantora.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS