28 janeiro 2022 3:10 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 3:10 pm

Boletim Sesacre desta quarta, 5, sobre o coronavírus

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS),  não registrou nenhum novo caso de infecção por coronavírus nesta quarta, 5 de janeiro. O número de infectados permaneceu 88.395 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 253.133 notificações de contaminação pela doença, sendo que 164.714 casos foram descartados e 24 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.374 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 6 seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta quarta-feira, 5 de janeiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 1.852 em todo o estado.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_05_01_2022_PARCIAL

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco, AC, 5 de janeiro de 2022.

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Fonte: Agência Acre

-------- Continua depois da Publicidade--------

Com aumento de internações, Saúde do Acre abre novos leitos de UTI e enfermaria para pacientes com Covid

Sesacre divulgou abertura de 10 leitos UTI Covid no Into-AC, em Rio Branco; 10 leitos de enfermaria e cinco semi-intensivos no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia, interior do estado.

Veja onde tomar a 1ª, 2ª e dose de reforço contra a Covid-19 em Rio Branco nesta sexta-feira (28)

Equipes atendem nas Uraps, unidades de saúde da família, em uma escola infantil e no prédio da Vigilância Epidemiológica Municipal das 8h às 16h.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS