16 maio 2022 10:46
16 maio 2022 10:46

‘Arlequina’ é presa após ostentar armas na internet dentro de bar; assista vídeo

Por G1

A jovem Endrya Borges, de 24 anos, foi presa após gravar um vídeo “ostentando” uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar, em Dourados (MS) – a 250 km de Campo Grande -, neste domingo (16).
A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo.
O vídeo gravado por Endrya repercutiu nas redes sociais. Conforme o relato de testemunhas, a jovem “ostentava” a arma de fogo. Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal.
Durante inspeção física nada foi encontrada, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.
Questionada, ela confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. A jovem foi autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes.
Enquanto estavam na delegacia, a polícia teve acesso a outras imagens em que mostram Endrya exibindo outras armas – um revólver e uma pistola preta. Buscas foram feitas na casa dela, porém as armas não foram localizadas.
A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante. Após audiência de custódia, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada.
Veja vídeo:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.190 outros assinantes

ÚLTIMAS