17 maio 2022 3:23
17 maio 2022 3:23

Após ter campainha furtada, aposentada de 77 anos persegue ladrão e deixa bilhete para alertá-lo

Por Folha do Sul

Idosa disse que não vive sozinha: “Deus mora aqui comigo”
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, nesta quarta-feira, 19, uma aposentada de 77 anos, moradora do bairro Jardim América, em Vilhena, que na manhã do último sábado, 15, se envolveu em um episódio inusitado.
A idosa estava em casa, quando escutou a campainha tocando insistentemente. Ao sair, viu um homem que acabara de furtar a parte externa do equipamento. “Eu cheguei a ir atrás dele até uma altura. O danado ficou tocando a campainha na fuga. Funciona de longe, eu nem sabia”.
Após o crime, a anciã, que vive sozinha na casa, mas alega que “Deus mora aqui comigo”, resolveu deixar um bilhete no local onde ficava o botão da campainha. Segundo ela, o autor do furto estava usando calça preta e camisa branca.
Com o ataque, os vizinhos devem redobrar os cuidados e novas investidas podem acabar em prisão. Medidas de segurança, inclusive, foram adotadas contra eventuais invasores.
No comunicado público para o ladrão, a idosa, viúva há muitos anos, explica a ele: “você tá frito. Põe minha campainha no lugar que você achou que eu te perdoo”.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.197 outros assinantes

ÚLTIMAS