7 janeiro 2022 10:37 am
28.3 C
Rio Branco
7 janeiro 2022 10:37 am

Foragido que não voltou da ‘saidinha’ de Natal é encontrado debaixo da cama e acaba preso

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

O foragido Elizeu Xavier Constantino, de 21 anos, que não havia retornado da “saidinha” de Natal, foi recapturado nessa quinta-feira (6) pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi localizado debaixo da cama

Elizeu recebeu o benefício da saída temporária no dia 22 de dezembro e deveria retornar no dia 28, o que não ocorreu e foi considerado foragido. O jovem cumpria pena na Cadeia Pública de Boa Vista pelo crime de roubo qualificado.

No vídeo divulgado pela Dicap, é possível ver o momento em que os agentes entram na casa onde o jovem foi encontrado, levantam o colchão de uma cama e encontram Elizeu escondido de baixo. Ele é algemado e levado pelos agentes.

Além de Elizeu, outros 14 detentos também não voltaram da saída temporária. Na ultima terça-feira (4) a Dicap prendeu Robinson Oliveira Dias, conhecido com “Milorde”, que estava na Cadeia Pública Masculina, onde cumpria pena pelos crimes de estupro, roubo e furto.

A Dicap divulgou fotos deles e pediu ajuda para localizá-los. Qualquer informação sobre a localização dele deve ser repassada por meio do número (95) 99139-9529.

Fonte: G1 RR

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS