30 dezembro 2021 8:33 pm
26.3 C
Rio Branco
30 dezembro 2021 8:33 pm

Viih Tube vem à público, revela grave problema no coração e dispara: “Se usar, eu morro”

TVFOCO
-------- Continua depois da Publicidade--------

Por meio das redes sociais, a influenciadora esclarece sumiço e afirma problema cardíaco
A youtuber, Viih Tube, rebateu críticas que recebeu nesta quinta (30) de que estaria usando drogas. Pelos stories da amiga, e também influenciadora, Sabrina Iorio, a ruiva afirmou que “o povo acha que eu estava usando droga (…) eu não uso droga, tenho problema no coração”.

Tudo começou depois que a ex-bbb publicou vídeos de suas férias com os amigos, entre eles a influencer Sabrina Iorio e os também ex-bbbs, Guilherme Napolitano e Arthur Piccoli. Em um dos stories Viih Tube teria aparecido com um pirulito na boca e uma garrafa de água na mão.

A partir daí, segundo Iorio, seguidores teriam mandado mensagem pedindo para que ela cuidasse da youtuber, “falaram: cuida dela, ela tá mal, tá sumido”, disse Sabrina Iorio. Depois da fala da amiga, a ex-bbb rebateu, visivelmente incomodada com as falas, afirmando que não usa drogas.

O povo achou que eu estava usando droga, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problema no coração. Se eu usar, eu morro”, disse a ex-bbb.

VIIH TUBE E A FAROFA DA GKAY

Desde a comentada Farofa da Gkay, festa para comemorar o aniversário da influenciadora Géssica Kayane, Viih Tube virou assunto pelos vídeos da festa e pelas pessoas que ficou entre elas o ex-fazenda, Lipe Ribeiro.

A influencer ficou solteira em outubro, depois de três anos namorando, o também influenciador digital, Bruno Magri. “Gente, sou piranha mesmo”, disse Viih após afirmar ter ficado com mais de 40 pessoas na festa.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS