31 dezembro 2021 9:12 am
25.3 C
Rio Branco
31 dezembro 2021 9:12 am

Suspeito de jogar namorada de carro em movimento é preso e presta 3 horas de depoimento em delegacia no AC

Da Redação Ecos Da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Lucas Oliveira, de 26 anos, foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira (30) pela Polícia Civil por ser suspeito de jogar a namorada do carro em movimento durante uma briga pelo celular dela. O caso aconteceu na madrugada de domingo (26), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco e as imagens começaram a circular na internet somente na terça (28).

Emely Juliana, de 22 anos, namorada de Lucas recebeu atendimento médico devido aos vários ferimentos pelo corpo. A vítima também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que concedeu uma medida protetiva ainda na segunda (27).

E foi justamente a delegada Carla Fabíola, da Deam, que representou pela prisão preventiva do suspeito. Ainda na quinta, ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, onde foi ouvido por três horas.

‘Prisão foi surpresa’

O advogado de Lucas, Fábio Santos, disse que a prisão de Lucas não era esperada porque em nenhum momento ele foi intimado para ser ouvido. Santos disse que pediu acesso aos áudios para saber o que fundamentou o pedido da prisão.

“Ainda estou analisando os autos e, depois disso, vamos entrar com as medidas cabíveis. As imagens que nós temos e que comprovam a versão dele, de que ela se jogou, também foram entregues à polícia”, disse.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS