30 dezembro 2021 5:17 pm
29.3 C
Rio Branco
30 dezembro 2021 5:17 pm

Moradores do Loteamento Aroeira reclamam que estão sem abastecimento de água há 10 dias

Moradora mostra uma biqueira improvisada para aparar água da chuva

Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Moradores do Loteamento Aroeira, região do Calafate, entraram em contato com a reportagem do Ecos a Notícia denunciando que estão há dez dias sem receber abastecimento de água.

Em um dos vídeos enviados à nossa equipe, a moradora Taize Costa, 25 anos, fala que por residirem na parte mais alta do bairro a água não chega até eles. “No Aroeira, caiu domingo [19], no Itatiaia, cai dia sim outro não e somos colados, mas nós não recebemos água”, desabafa.

Ainda de acordo com a moradora, tanto no verão quanto no inverno a dificuldade é a mesma. Nas imagens enviadas, a moradora mostra uma biqueira improvisada para aparar água da chuva, já que estão há quase duas semanas sem água.

Veja o vídeo:

 

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Depasa que emitiu a seguinte nota:

NOTA RETORNO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO AROEIRA

O abastecimento de água do Conjunto Aroeira é realizado de forma alternada, dia sim, dois não, e tem ocorrido normalmente.

Nesta quinta-feira, 30, o abastecimento foi iniciado mas devido a problema na rede de energia da região acabou ficando prejudicado.

O próximo abastecimento ocorrerá, conforme programação após as próximas 48 horas.

Um equipe do Depasa irá ao local para fazer vistoria técnica e identificar o que está prejudicando o abastecimento da Rua Praia Grande.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS