5 julho 2022 11:32
5 julho 2022 11:32

Mãe acorda e flagra marido com a mão na vagina da filha

Por Repórter MT

- Publicidade -

A criança de apenas 11 anos revelou que as agressões são recorrentes e que ainda era ameaçada pelo homem.
Menor afirmou que padrasto ameaça matar sua mãe caso denunciasse os estupros.
Uma mãe acordou com a filha de 11 anos sendo estuprada pelo padrasto na tarde desta segunda-feira (27) na zona rural de Itanhangá (475 km de Cuiabá). Assustada e muito nervosa, a mulher acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a PM encontrou a equipe do conselho que realizou os primeiros procedimentos com a vítima que se encontrava em estado de choque.
O agressor foi localizado atrás de uma caixa d ‘água e ao ser questionado confessou aos policiais que havia estuprado a menor. Ele foi preso no local em flagrante.
A mãe da criança relatou que estava dormindo e ao acordar flagrou o marido com a mão na genitália da filha, que estava deitada em uma rede na varanda.
Ao ver a cena, a mãe levou a garota para um canto da casa e perguntou o que ela estava sentindo.
A criança revelou para mãe que as agressões sexuais são recorrentes e que ainda foi ameaçada pelo padrasto, que dizia que mataria a mãe dela caso contasse algo. Diante dos fatos, o padrasto foi encaminhado à delegacia, onde foi preso e autuado por estupro de vulnerável.
A vítima e a mãe foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, responsável pelo caso.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS