16 janeiro 2022 5:38 am
22.3 C
Rio Branco
16 janeiro 2022 5:38 am

Homem que matou a mulher no dia de Natal é preso

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem de 38 anos foi rpeso nesta quarta-feira (29/12) acusado de feminicídio e ocultação de cadáver, em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima era sua companheira, de 35, que estava desaparecida desde o dia de Natal.

Segundo as investigações, o suspeito teria levado a vítima e os três filhos para passar o Natal no sítio em que ele trabalhava como caseiro. Os levantamentos apontam que o homem teve uma crise de ciúmes após acessar mensagens no aparelho celular da companheira, matando-a sem que as crianças percebessem.

Em seguida, o suspeito teria levado o corpo da mulher em uma caminhonete para uma área situada no Córrego Ipaneminha.

Imagens de uma câmera encontradas pelos policiais foram fundamentais para esclarecer o crime. Nelas, é possível ver o homem no veículo indo e voltando do local onde foi encontrado o cadáver.

Uma testemunha arrolada pelos policiais também fez o reconhecimento do suspeito. O veículo foi apreendido e será submetido ao exame pericial, sendo uma das principais provas do crime. Depois de indiciado, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Em

-------- Continua depois da Publicidade--------

Em dois meses, 13 mil profissionais de saúde foram afastados por Covid ou gripe

A análise foi feita apenas em 14 capitais do país e não chegou a considerar Salvador, que tem mais de 2.200 profissionais de saúde afastados

Após semanas de queda, preço da gasolina volta a subir

O valor médio da gasolina no país está em R$ 6,608. Enquanto isso, na primeira semana de janeiro ele estava em R$ 6,596
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS