29 novembro 2022 7:35
29 novembro 2022 7:35

Força-tarefa desarticula grupo que distribuía drogas

Por Da Redação Ecos Da Notícia

- Publicidade -

A Força-tarefa de Segurança Pública de Roraima prendeu um grupo de três pessoas suspeitas de distribuir drogas em Boa Vista. Foram apreendidos 1,5kg de cocaína e pouco mais de 1kg de skunk.

A ação foi realizada após agentes da Força-tarefa receberem informações sobre um suspeito já “conhecido pela polícia” por ser apontado como um dos principais fornecedores de drogas na capital, havia recebido um carregamento de drogas e estava distribuindo em diversos pontos de venda.

Os agentes passaram a monitorá-lo e, após constatarem uma ação suspeita, fizeram a abordagem. No momento da intervenção policial, o suspeito estava em posse de cocaína.

Ele usava a casa da irmã como esconderijo para as drogas, que também era usado como ponto de venda para usuários.

A irmã do suspeito também foi presa em flagrante e estava em cumprimento de pena em regime aberto por conta de uma condenação anterior pelo crime de roubo.

De acordo com a polícia, o suspeito fazia a distribuição das drogas em um táxi-lotação, com o intuito de diminuir os riscos de uma abordagem policial.

Na casa do motorista do veículo utilizado pelo grupo nas entregas, os policiais encontraram munições calibre .38 e um simulacro de arma de fogo. O líder do grupo já tinha sido preso anteriormente por tráfico, mas estava em liberdade.

O três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. A força-tarefa é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar, sob coordenação da PF.

Fonte: G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS