28 janeiro 2022 2:54 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 2:54 pm

Ex-empresária de Kardashians e de Nicki Minaj é encontrada morta; crime aconteceu de forma “cruel e sádica”, diz polícia

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Angie Kukawski, empresária que já trabalhou com grandes nomes de Hollywood, como o clã KardashianNicki Minaj e Kanye West, foi encontrada na última quarta-feira (29). O corpo da mulher, de 55 anos, foi encontrado dentro de um veículo em Simi Valley, na Califórnia. A profissional estava desparecida desde o dia 23 de dezembro.

De acordo com o TMZ, o namorado da empresária, Jason Barker, de 49 anos, é considerado o principal suspeito do crime. A polícia prendeu Barker e o considera o autor de um crime descrito como “sádico e cruel”. Fontes ligadas à Polícia de Los Angeles relataram que o homem matou a namorada em Sherman Oaks, na casa onde moravam junto.

Ainda segundo as fontes, após matar Angie Kukawski, Jason colocou o corpo no carro e dirigiu até Simi Valley. O homem abandonou a empresária no local, onde, dias depois, a polícia localizou, após receber um alerta de moradores da região. Na última tarde, a faca utilizada no crime também foi encontrada pelos policiais. “Jason a assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo, com o propósito de vingança, extersão, persuasão e de forma sádica”, o departamento disse ao TMZ.

Em nota, as Kardashian lamentaram a morte de Angie Kukawski. “Ela fará muita falta e enviamos nossas sinceras condolências a sua família e entes queridos durante este momento mais difícil”, escreveram. Nicki Minaj postou um Stories lamentando o ocorrido. “Você não merecia isso, Angela. Meu coração está partido pelos seus filhos. Descanse em paz”, lamentou.

Fonte: Bolavip Brasil

-------- Continua depois da Publicidade--------

Brasileiros vacinados não vão precisar de teste de Covid para entrar na Argentina

Nova regra vale para pessoas que estejam em qualquer um dos países vizinhos (Chile, Bolívia, Paraguai, Brasil e Uruguai) há no mínimo 14 dias

EUA rejeitam proposta da Rússia e jogam no colo de Putin possibilidade de guerra na Ucrânia

Secretário Blinken afirma estar aberto para diálogo; antes, Moscou prometera retaliar o Ocidente
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS