23 janeiro 2022 5:00 am
23.3 C
Rio Branco
23 janeiro 2022 5:00 am

“Dia feliz para os cristãos”, diz Bolsonaro sobre aprovação de Mendonça ao STF

Segunda indicação do presidente para vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o aval do Senado por 18 votos a 9 na Comissão de Constituição e Justiça no Senado e por 47 votos a 32 no plenário

IG
-------- Continua depois da Publicidade--------

O  presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (02), durante cerimônia de formatura na Escola de Sargentos de Logística, no Rio de Janeiro, que trata-se de um “dia bastante feliz para os cristãos”. A menção trata-se de uma referência a aprovação de André Mendonça no Senado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Hoje, para mim, para todos nós e para os cristãos também é um dia bastante feliz. No dia de ontem, nós conseguimos enviar para o Supremo Tribunal Federal um homem terrivelmente evangélico, um compromisso nosso, de mandar para a Suprema Corte um homem que tem Deus no coração”, disse o capitão do Exército.

Após a aprovação de sua indicação para a Suprema Corte, Bolsonaro agradeceu aos 47 senadores que votaram de maneira favorável à ida de Mendonça ao STF. Segundo o mandatário, o “compromisso de levar ao Supremo um “terrivelmente evangélico” foi concretizado.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS