17 maio 2022 1:43
17 maio 2022 1:43

COVID: Cerejeiras suspende aulas presenciais após contaminação de crianças, veja os números atualizados

Por Gazeta Rondônia

O município de Cerejeiras (RO) registrou 7 novos casos positivos da Covid-19 nesta quarta-feira (7) e atingiu 2651 casos confirmados, 2556 recuperados e 31 ativos, conforme Boletim Epidemiológico nº. 621 divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) informando os seguintes números:
Casos Confirmados: 2651
Recuperados: 2556
Óbitos: 64
Casos Confirmados Ativos: 31 (Todos em tratamento domiciliar).
Com 8 contaminados abaixo de 12 anos no município de Cerejeiras, obrigou que a secretaria municipal de educação – SEMED, suspendesse as aulas presencias em todas escolas municipais a partir desta quinta-feira (9). Segundo a nota enviada aos responsáveis nesta quarta-feira (8) as atividades voltam a ser remotas com aulas impressas e virtuais.
Não vacinados são maioria entre os contaminados
Dos 31 casos ativos existentes no município de Cerejeiras, 22 ainda não estão imunizados, o que corresponde a 70,96% e 9 pessoas que correspondem a 29,04% dos contaminados concluíram o ciclo vacinal, do total de contaminados 8 são crianças e ainda não fazem parte do público alvo para receber as vacinas, segundo dados da secretaria municipal de saúde que apresentam os seguintes números:

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69) 99928-8342.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.197 outros assinantes

ÚLTIMAS