29 dezembro 2021 9:00 pm
24.3 C
Rio Branco
29 dezembro 2021 9:00 pm

Após confusão com vizinhos, sargento da PM é morto a tiros em Manaus

Em tempo
-------- Continua depois da Publicidade--------

O PM morreu após brigar com vizinhos. A esposa dele presenciou o assassinato.

Manaus (AM) – O terceiro sargento da Polícia Militar, Tiago Jorge de Deus Melo, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da própria esposa, após uma confusão entre vizinhos, em uma vila, na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. O policial era lotado na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo testemunhas, era por volta de 1h40 da manhã quando Tiago chegou em casa acompanhado da esposa, que é soldado da PM, quando não conseguiu abrir o portão para que pudessem entrar. A alternativa que Thiago encontrou, foi pular o muro e abrir por dentro.

Na tentativa de pular o muro, ele encostou a mão em um carro – modelo Ônix, cor branca – e amassou. A mulher do dono do veículo viu a cena e acreditou que a vítima tinha pulado em cima do veículo.

Com isso, ela foi para cima da mulher do sargento e começou a agredi-la. Thiago, ao ver a esposa sendo agredida, se envolveu na discussão. Momentos depois, o marido da vizinha, também chegou ao local e começou a discutir com o casal.

Em depoimento, a esposa do PM relatou que o vizinho começou a fazer ameaças ao casal, se afastou e fez uma ligação. Logo depois, um homem, supostamente chamado de “Joubert”, chegou ao local disparando contra o policial militar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se o crime foi a mando do vizinho ou se foi um atentado já premeditado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Cinco alimentos que vão ajudá-lo (e muito) ter uma boa noite de descanso

O que comemos influencia e muito a qualidade do sono.

Infertilidade masculina é tabu e precisa ser investigada, diz médico

Entre as causas da infertilidade estão varicocele e anabolizantes

Em Cruzeiro do Sul, 130 multas de trânsito são divulgadas e motoristas têm 30 dias para apresentar defesa

Autuados têm 30 dias para apresentar defesa. Lista pode ser conferida no Diário Oficial desta quarta-feira (29).
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS