26 novembro 2021 9:20 pm
26.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 9:20 pm

Veículo que derrubou poste no Aeroporto Velho deixa Mâncio Lima sem energia elétrica por mais de uma hora

Juruá Online
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um carro desgovernado atingiu um posto da rede elétrica no Bairro Aeroporto Velho na madrugada desta terça-feira, 02 de novembro em Cruzeiro do Sul.

A batida foi tão forte que derrubou completamente o poste, deixando o bairro citado e adjacências na escuridão, gerando diversos transtornos aos consumidores.

Segundo populares, o automóvel era dirigido por uma mulher de aparência bem jovem e que tinha na sua companhia dentro do veículo outras pessoas.

Após o acidente, alguém veio até o local e levou a condutora para rumo ignorado. Não há informações de que alguém tenha tido ferimentos graves.

O dono do carro, chegou em seguida e lamentou os prejuízos. Ainda não há informações de que ele tenha emprestado o veículo à condutora. Uma equipe da Energisa chegou rapidamente ao local e isolou a área.

Em nota, a empresa justificou aos moradores de Mâncio Lima, a interrupção do fornecimento de energia que durou mais de uma hora.

NOTA ENERGISA ACRE

A Energisa Acre informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica no município de Mâncio Lima, nesta terça-feira (02.11), das 1h30 às 02h42 foi causada pela colisão de um veículo com o poste da rede de distribuição. Equipes da Distribuidora estiveram no local para realizar a troca do poste e reparos nos demais equipamentos da rede para restabelecer o fornecimento de energia elétrica aos moradores da região.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Cruzeiro do Sul cria Fundo e Conselho Municipal de Agricultura para dar apoio ao desenvolvimento rural

Lei tem como finalidade assegurar a participação de representações dos diversos segmentos e movimentos sociais na discussão e elaboração do Plano Municipal do Desenvolvimento Rural.

Em Rio Branco, campanha de vacinação antirrábica segue imunizando animais neste sábado (27)

Dessa vez, equipes vão atender na Vila Betel e no Conjunto Esperança I e II.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS