19 novembro 2021 10:00 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 10:00 pm

URGENTE: Confronto entre Polícia e bandido termina com criminoso em estado grave

Rose Lima, da redação ecos da notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem identificado pelo nome de Geraldo Gomes de Oliveira, 35 anos, entrou em confronto com um policial Militar na divisa dos bairros Taquari e Triângulo Novo na tarde deste sábado , 13 , quando na troca de tiros o suspeito saiu ferido com pelo menos três disparos, sendo socorrido pela viatura de suporte avançado do SAMU, dando entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Rio Branco.

Foto: L. Lima

De acordo com informações da policia, o homem ferido no confronto possui condenação, que somada as penas somam mais de duas décadas e estaria foragido, mesmo assim a cerca de duas semana Geraldo teria assaltado um policial militar na Avenida Chico Mendes. E na tarde deste sábado, ao ser avistado por uma guarnição da Policia Militar, o suspeito reagiu atirando contra os policiais, sendo alvejado.

No confronto nenhum Militar ficou ferido, mas o criminoso foi socorrido em estado grave, dando entrada no PS em estado crítico e foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico. Os disparos acertaram o braço, ombro e abdômen.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS