21 novembro 2021 2:55 pm
31.3 C
Rio Branco
21 novembro 2021 2:55 pm

TRAGÉDIA: Jovem morre eletrocutado na cerca da residência de seu próprio tio

Rose Lima, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

A fatalidade aconteceu na manhã deste domingo, 21, no Ramal da Judia, no Belo Jardim 1 , quando um jovem de apenas 13 anos foi vítima de um choque elétrico, que acabou ceifando sua vida.

O adolescente foi identificado como Mailson Nascimento da Silva, de 13 anos.

Segundo informações da polícia, a família energiza o arame da cerca, como forma de prevenção a criminalidade e o menino acabou sendo vítima da armadilha do próprio tio.

A polícia informou ainda, que o tio de Mailson havia ligado o fio que fornece energia para a cerca de arame ao redor de toda residência no sábado, e esqueceu de desligar pela manhã.

Já no domingo, 21, o mesmo tio teria chamado o sobrinho para auxiliar no trabalho de casa e, quando o jovem chegou na residência, colocou a mão na cerca e recebeu uma descarga elétrica de 110 voltz, e morreu na hora.

Após o acidente, o homem desligou o fio e chamou o SAMU.
Os socorristas ainda tentaram reanimar o jovem, foram cerca de 45 minutos de manobras de reanimação, mas infelizmente não adiantou.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para realização da perícia. O tio de Mailson foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Foto: Cedida

O corpo de Mailson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS