17 janeiro 2022 4:27 am
24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 4:27 am

SGT NERY NÃO SE APRESENTOU NA DELEGACIA: advogados dizem estar analisando vídeos antes de apresentar o cliente

Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Apesar de manifestações favoráveis ao estudante Flávio Endres de Jesus, 30 anos, somente os advogados do sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery, se apresentaram na delegacia de Polícia de Civil, na manhã desta segunda-feira, 29, em Epitaciolândia.

Segundo eles, não vão apresentar o cliente agora, pois tiveram conhecimento de outros vídeos e estão analisando o material antes de apresentá-lo as autoridades. Amigos de Flávio acreditam que a não apresentação do sargento é uma estratégia da defesa.

De acordo com a advogada da família, Laizi Caroline, não existiu contato que fosse possível chegar a um ponto de assédio. “Pelas imagens não é possível identificar qualquer contato que seja viabilizado uma situação de assédio. Se houve um assédio, houve um excesso, porque, suspostamente, houve um assédio e efetivamente houve três disparos. É uma medida desproporcional”, afirma.

O advogado de Nery garante que ele se apresentará ainda hoje.

De acordo com o Comandante-Geral da PMAC, Coronel Paulo César Gomes da Silva, a instituição irá instaurar um procedimento administrativo contra o sargento, chamado de Conselho de Disciplina, para apurar sua conduta, podendo o mesmo ser excluído da corporação.

Vídeo:

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS