25 novembro 2021 1:23 pm
32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 1:23 pm

Sexualidade cristã: Pastora prega que transar é glorioso e estimula mulheres a gozar

DCM
-------- Continua depois da Publicidade--------

Gabriela Arruda (28) cresceu frequentando cultos na Igreja Evangélica Batista e hoje exerce a função de pastora e sexóloga. Formada em psicologia, ela afirma que “transar é glorioso”. “mulher também deve gozar”. Ela ministra seminários, cultos e palestras sobre o tema e atende clientes que buscam uma “sexualidade cristã”.

“Durante muito tempo a religião tratou sexo como pecado, mas eu não acredito que seja assim”, afirma em entrevista ao UOL. A pastora decidiu tratar do assunto depois de reparar que casais cristãos estavam tendo dificuldades no casamento justamente pela forma como encaravam a sexualidade.

Gabriela e seu marido, Fayner Torres criaram um curso chamado “Sexualidade sem Pré Juizo”. Nele, explicam que prazer, desejo e orgasmo são “atos gloriosos”. Alega, entretanto, que a relação deve ocorrer entre marido e esposa.

“Dizem que mulher não pode falar de sexo, muito menos uma cristã. Hoje em dia já conseguimos certa liberdade, mas ainda assim existe um tabu muito grande. Isso precisa mudar ou os casais cristãos vão continuar se separando”, afirma.

Sexo não é pecado”, diz pastora

Para Gabriela, alguns dogmas e mandamentos das igrejas são mal compreendidos. Ela diz que “sexo não é pecado” e cita o “Livro Cantares”, em que Salomão se declara para Sulamita, uma de suas esposas. “Esse livro é quase um poema carregado de metáforas sobre prazer e desejo”.

 

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS