6 dezembro 2021 12:05 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 12:05 am

Policial atirou em fãs de Marília Mendonça que tentaram saquear avião da cantora

Quatro pessoas teriam tentado furtar objetos da aeronave

IG
-------- Continua depois da Publicidade--------

Após a morte de Marília Mendonça, de 26 anos, quatro pessoas tentaram saquear pertences da cantora na aeronave na madrugada de sábado (06) . As pessoas, identificadas como fãs da artista, apenas foram impedidas após um policial atirar balas de borracha contra as mesmas.

A ocorrência foi registrada como tentativa de furto ao avião de Marília Mendonça. No boletim, de acordo com G1, o PM Marcio Pereira da Silva aparece como autor dos disparos. À situação, tinham três agentes de guarda no local. Os mesmos relataram ter visto quatro indivíduos usando lanternas descendo por um morro lateral da cachoeira e tentando acessar a aeronave em busca de objetos.

Os supostos ladrões teriam recebido ordem de parar, todavia, continuaram avançando em direção ao avião. Em resposta a isso, Silva começou a atirar balas de borracha. Nisso, os suspeitos fugiram. Não há informações se os mesmos foram atingidos ou não pelos disparos.

Além de Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Minas Gerais apuram a causa do acidente.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra hoje no quinto dia

Depoimentos são de vítima e de testemunha de defesa de um dos réus

DPU recomenda que prefeito de Rio Branco pare de fazer discurso de ódio sobre musical com Papai Noel gay

Tião Bocalom se manifestou contra a iniciativa que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Defensoria deu prazo de 10 dias para prefeito responder se vai ou não acatar recomendação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS