6 dezembro 2021 3:20 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 3:20 am

Polícia Civil prende foragido da justica em Rondônia

Ascom/Polícia Civil do Acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

A Polícia Civil do Estado do Acre por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP efetuou a prisão preventiva do nacional A.W.C.S no feriado de15 de novembro de 2021 – Proclamação da República, na cidade de Porto Velho – Rondônia, no bairro Cristal da Calama – Zona Leste – RO.

A. W. C. F. de 23 anos é o principal suspeito de cometer o crime de homicídio no dia 20 de abril desse ano em Rio Branco e fugir com destino a Porto V logo, capital rondoniense.

A vítima foi identificada como Luiz Saraiva Pereira, 19 anos, morador do bairro Vila Acre que, de acordo com a investigação a motivação do crime é a rivalidade entre organizações criminosas que age naquela região.

O êxito da prisão se deu a partir da integração entre as Delegacias Especializadas em investigação de Homicídios – DHPP e a Delegacia de Combate a Crimes Contra a Vida – DCCV de Rondônia, as quais por meio de seus agentes em união de forças e auxílio no compartilhamento de informações lograram êxito em cumprir Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri.

Destaca-se o apoio imprescindível do Departamento de Polícia da Capital e Interior – DPCI

#PolíciaCivil
#DHPP
#DEIC
#DPCI
#DCCVRONDÔNIA

Colabore com a Polícia Civil por meio do Canal Disk Denúncia no aplicativo Whatssap: (68) 9922-1111

-------- Continua depois da Publicidade--------

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra hoje no quinto dia

Depoimentos são de vítima e de testemunha de defesa de um dos réus

DPU recomenda que prefeito de Rio Branco pare de fazer discurso de ódio sobre musical com Papai Noel gay

Tião Bocalom se manifestou contra a iniciativa que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Defensoria deu prazo de 10 dias para prefeito responder se vai ou não acatar recomendação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS