8 dezembro 2021 1:00 am
24.3 C
Rio Branco
8 dezembro 2021 1:00 am

PAU QUE BATE EM CHICO TAMBÉM BATE EM FRANCISCO: Vereadores querem que Ponto Eletrônico seja para todos os trabalhadores em Saúde e não apenas para um grupo

Rose Lima, da redação ecos da notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Após publicação de decreto no último dia 2 de Setembro, sobre o ponto eletrônico dos Servidores da Saúde, na Sessão de hoje da Câmara Municipal de Rio Branco, os vereadores questionaram a falta do “princípio da isonomia”. Em outras palavras, que o decreto seja cumprido por todos os trabalhadores em saúde e não apenas para um grupo, deixando aqueles com cargos “maiores” de fora da obrigação de bater o ponto.
“O decreto institui o sistema de controle de frequência por meio de ponto eletrônico no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal e dá outras providências”
De acordo com o Vereador Adailton Cruz, “o Paragrafo 4°, do art. 2°, retira dos procuradores do município, dos administradores, coordenadores e políticos a obrigatoriedade de registrar o ponto.”
“…se for instituído da forma que está, vai trazer mais prejuízo para aquele trabalhador que não tem hoje a estrutura para registrar o ponto…” esclarece o vereador Adailton Cruz.

Veja o vídeo:

-------- Continua depois da Publicidade--------

Musical com Papai Noel gay é barrado pela Prefeitura de Rio Branco; MPF investiga veto

Projeto não foi aprovado pela análise de mérito durante avaliação de comissão formada por servidor da prefeitura e classe artística. Comissão organizadora do musical entrou com recurso contra a decisão.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS