9 dezembro 2021 8:22 am
25.3 C
Rio Branco
9 dezembro 2021 8:22 am

Pai mata namorado que vendeu a filha menor a rede de tráfico

John Eisenman conseguiu resgatar a filha e trazê-la de volta para casa em Spokane.

noticiasaominuto
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem está sendo acusado de ter matado o namorado da filha após ter descoberto que ele a havia vendido para uma rede de tráfico sexual em  Seattle, Estados Unidos.

 O crime cometido por John Eisenman, de 60 anos, remonta a novembro de 2020, mas o corpo do jovem de 19 anos só em outubro deste ano foi encontrado no porta-malas de um carro abandonado em Spokane, Washington, de acordo com o jornal Mirror que cita a polícia de Spokane.

Em outubro de 2020, a polícia revelou que Eisenman descobriu que a filha menor teria sido vendida a uma rede de tráfico por Andrew Sorenson. De acordo com as autoridades, John conseguiu resgatar a filha e trazê-la de volta para casa em Spokane.

Mas, depois de salvar a filha, Eisenman vingou-se de Sorenson. O homem procurou Andrew, descobriu a sua residência e conduziu até ao local. Chegado à morada do namorado da filha, esperou pelo jovem, o amarrou e o colocou no carro.

“Posteriormente, Eisenman agrediu a vítima, batendo na cabeça com um bloco de cimento e depois esfaqueando-a repetidamente, causando sua morte”, descreveu a polícia, acrescentando que “após o homicídio, Eisenman conduziu o carro até a uma área remota em North Spokane e abandonou o carro com o corpo ainda dentro.”

Após o carro ter sido abandonado, e estar no mesmo local algum tempo, as autoridades encontraram o cadáver e procederam à detenção de Eisenman. Prossegue  agora a investigação, sendo que o homicida não tinha antecedentes criminais.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS