25 novembro 2021 11:14 am
29.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 11:14 am

Mulher sofre aborto dentro de carro após participar de assalto contra motorista de aplicativo no Acre

Caso ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (24) em Rio Branco, e mulher agiu com dois comparsas. Após conseguir se soltar, motorista disse que foi orientado por policial a jogar feto para fora do carro e procurar a delegacia.

G1 Acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

Uma situação um tanto inusitada ocorreu nessa quarta-feira (24) durante um assalto a um motorista de aplicativo em Rio Branco. Dois homens e uma mulher grávida pediram uma corrida e, após anunciarem o assalto, a mulher teve complicações e sofreu um aborto espontâneo dentro do carro.

Conforme o delegado Leonardo Santa Barbara, da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), o motorista relatou que pegou o trio em frente ao pronto-socorro de Rio Branco e a corrida era até o bairro Montanhês.

Após alguns minutos, eles renderam o homem e anunciaram o assalto. Mas, no trajeto, a grávida acabou abortando e o trio saiu do carro deixando o feto e levando o celular da vítima e a chave do carro. O motorista foi deixado amarrado e, após se soltar, pediu socorro em uma casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para atender a ocorrência e depois o homem procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido. Segundo o delegado, ele relatou que foi orientado por um policial militar a jogar o feto para fora do carro.

O feto foi achado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos. Conforme o instituo, ele é muito pequeno e sequer pode ser considerado um natimorto.

“A Polícia Militar esteve no local e, segundo ele, teve a informação de um dos policiais para desovar o feto e ele jogou em outro lugar. Na manhã seguinte, ele procurou a Polícia Civil e nós da Decore iniciamos as investigações, estamos com policiais na rua para poder identificar suspeitos. Também foram feitas perícias, o feto foi recolhido, e em breve vamos chegar até esses dois homens e essa mulher que praticaram esse crime”, informou o delegado.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS