8 dezembro 2021 2:19 am
24.3 C
Rio Branco
8 dezembro 2021 2:19 am

Mulher acusa Samu de Cruzeiro do Sul de negligência, após irmão passar mal e morrer sem que a ambulância fosse acionada

Juruá Online
-------- Continua depois da Publicidade--------

A irmã de um morador de Cruzeiro do Sul, residente na Vila Assis Brasil, procurou o Juruá Noticias para fazer uma denúncia contra o Samu.

Dona Maria das Graças afirmou que o seu irmão neste final de semana, após não se sentir bem no sábado,30, pediu para que a vizinha ligasse para o Samu e colocasse no viva voz. Ao ser atendido, ele disse a um médico que estava com muita dor. O médico falou pra ele que não era caso de Samu e que ele tomasse um remédio e dormisse.

No outro dia o seu irmão amanheceu morto. “Ninguém sabe nem o horário que o meu irmão morreu, queria que essa mensagem chegasse nas autoridades. O meu irmão hoje está morto por negligência de um médico que não quis trabalhar. Peço ao governador, prefeito e Ministério Público que veja essa situação. Eu quero justiça” desabafou.

O repórter do Sistema Juruá, Chico Rocha, disse que entrou em contato com o representante do Samu em Cruzeiro do Sul e o mesmo disse que está verificando todas as ligações que foram recebidas nos últimos dias. O médico estaria fazendo uma declaração sobre o ocorrido e posteriormente encaminhará à imprensa.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Musical com Papai Noel gay é barrado pela Prefeitura de Rio Branco; MPF investiga veto

Projeto não foi aprovado pela análise de mérito durante avaliação de comissão formada por servidor da prefeitura e classe artística. Comissão organizadora do musical entrou com recurso contra a decisão.

Rio Branco tem vacinação contra a Covid-19 até às 16h desta quarta (8); Veja pontos

Atendimento começa 8h em 12 pontos de imunização na capital acreana. São disponibilizadas a 1ª, 2ª e dose de reforço para os moradores.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS