2 dezembro 2021 3:27 pm
29.3 C
Rio Branco
2 dezembro 2021 3:27 pm

Mc Menezes representará o Acre em competição nacional de rimas, em MG

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Lucas Menezes, conhecido no hip hop acreano como Mc Menezes, viajou para Belo Horizonte (MG) para participar do Duelo de MCs Nacional 2020, o evento, que era para ser realizado o ano passado e foi adiado por causa da pandemia, acontecerá, neste domingo, 21, sem a presença de público e será transmitido ao vivo pela TwitchTV da Família de Rua, às 15h.

Mc Menezes foi selecionado, entre os mais de 100 mcs do estado, na competição estadual de Rimas do Acre organizada por Samyron e Augusto,  em 2020.

“Já é o quarto ano que o Acre participa. Essa competição, em Belo Horizonte, acontece todos os anos e é como uma espécie de copa onde todos os anos mcs do Brasil inteiro vão para as batalhas de rimas de suas localidades treinar e competir entre si. Mas o foco está na seletiva e acontece em todo estado e um só mc vai representar seu respectivo estado”, explica Menezes.

O campeão receberá prêmio em dinheiro e o título de melhor mc do Brasil. O acreano garante que vai mostrar que o Acre existe, que faz parte do hip Hop organizado, onde tem mcs bons,  e que o rap salva vidas.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS