19 novembro 2021 9:51 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 9:51 pm

Mãe confessa que escondeu corpo de bebê morto na parede de casa

Istoé
-------- Continua depois da Publicidade--------

Uma mãe da Pensilvânia, nos Estados Unidos, admitiu que escondeu o cadáver de seu filho, de 1 ano, na parede de sua casa no início deste ano. De acordo com Kylie Wilt, de 25 anos, o bebê teria falecido em fevereiro de 2021.

Após a morte da criança, a mulher, o namorado, Alan Hollis, e os outros três filhos se mudaram para uma casa a três quarteirões de distância e levaram o corpo do bebê com eles. Kylie disse à polícia que escondeu o bebê dentro de uma das paredes da nova casa, porque não tinha dinheiro suficiente para um funeral.

Conforme a polícia, agentes do Departamento de Serviços Infantis e Juvenis do estado foram até a casa da família para perguntar sobre o bebê no último dia 4. De início, a mãe mentiu e afirmou que o filho estava na Carolina do Norte sendo vigiado por outra pessoa.

No entanto, acabou admitindo que a criança morreu na antiga residência do casal. Segundo o jornal The New York Post, a família era monitorada pela polícia desde quando o bebê nasceu, já que exames apontaram a presença de THC – o principal componente ativo da maconha – em seu sistema nervoso. A causa da morte do bebê está sob investigação. Kylie e Alan foram presos e enfrentam diversas acusações.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS