19 novembro 2021 8:23 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:23 pm

Mãe chama a polícia após não encontrar a filha na brincadeira de esconde-esconde

No meio da brincadeira, a menina dormiu e ninguém da casa conseguiu encontrá-la

-------- Continua depois da Publicidade--------

Equipes de bombeiros e policiais militares foram acionadas nessa quarta-feira (17) para encontrar uma criança de 4 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Segundo a mãe, que chamou a ajuda, a menina estava brincando de esconde-esconde e desapareceu.

Ao chegar no local, os agentes demoraram cerca de 40 minutos para encontrar a menina embaixo dos travesseiros no quarto da mãe.

Segundo a PM, a mãe ligou desesperada dizendo que a filha estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha, de cerca de 10 anos, e desapareceu. O portão da casa também estava aberto, o que deixou a mãe mais preocupada.

No local, os agentes verificaram a casa, o bairro e buscas pela casa, pelo bairro e até câmeras de segurança dos comércios da região, mas não encontraram nenhuma pista da menina.

Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Jamesson Rocha de Menezes, tempos depois a mãe saiu da casa e avisou que encontrou a filha dormindo embaixo de travesseiros.

Na imagem, divulgada pelo Corpo de Bombeiros local, é possível  perceber um pedaço do cabelo da menina entre os travesseiros.

Os policiais e bombeiros que participaram da operação ficaram felizes por encontrar a criança. “Situação atípica, que acabou num final feliz”, disse Menezes.

Fonte: IG

-------- Continua depois da Publicidade--------

Petrobras diz que não atenderá novamente demanda de distribuidoras em dezembro

Estatal justifica condição por um cenário de demanda atípica vista também em novembro

Haitiano que ficou paraplégico ao ser obrigado a se jogar de ponte no AC aparece dando passos em vídeo

Jacquenue Bosquet, de 36 anos, foi levado a um abrigo de Rio Branco, mas tem apresentado problemas psicológicos e agora se recusa a continuar tratamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS