17 maio 2022 3:46
17 maio 2022 3:46

Idoso de 69 anos sofre infarto e morre após discutir com a companheira; ela foi ouvida pela polícia no Acre

Mulher chegou a ser levada pela Polícia Militar à delegacia, onde foi ouvida e liberada. Caso ocorreu na quarta-feira (24), no bairro João Alves.

Por G1 Acre

O idoso João Bosco Juvêncio Barroso, de 69 anos, sofreu um infarto e morreu após uma discussão com a mulher na quarta-feira (24), no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Conforme a Polícia Militar, a mulher teria chegado em casa sob efeito de bebida alcoólica e iniciou uma discussão com o marido. Em seguida, ao tentar fugir de possíveis agressões físicas, o idoso correu em direção à casa de vizinhos, mas passou mal e morreu no local.

Vizinhos relataram à PM que as discussões e agressões físicas entre o casal eram comuns. A mulher chegou a ser levada em flagrante para a delegacia de Polícia Civil por lesão corporal e no mesmo dia foi liberada.

Ao g1, o delegado Vinícius Almeida, que estava no plantão quando a mulher chegou à delegacia, disse que ela negou as agressões físicas e relatou que estavam em uma discussão quando o marido passou mal. Ela contou que estavam casados há cerca de 16 anos e que têm três filhos.

A mulher relatou ainda que a briga começou quando ela chegou em casa no carro com uma mulher e o marido pensou que ela estivesse com outro homem. Ainda segundo o delegado, ela disse que os dois não costumavam ter discussões e que tinham boa relação.

Após ser ouvida, a mulher foi liberada pelo delegado plantonista. Agora, a investigação do caso segue sob responsabilidade do delegado Lindomar Ventura.

“Este caso foi iniciado pelo delegado Vinícius no plantão e agora está vindo para a minha responsabilidade, estou assumindo o caso. A primeira medida que tomei foi determinar a realização de exame cadavérico para verificar se há sinais de lesão. Na sequência vamos ouvir testemunhas das supostas agressões”, informou Ventura.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.196 outros assinantes

ÚLTIMAS