3 dezembro 2021 6:13 pm
30.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 6:13 pm

Homem morre após ser atingido por pedaço de madeira enquanto trabalhava em madeireira no Acre

Acidente aconteceu no Polo Moveleiro da cidade, no Bairro Nova Olinda, no início da manhã desta quinta-feira (4), em Cruzeiro do Sul.

G1
-------- Continua depois da Publicidade--------

O marceneiro Francisco Pereira de Menezes Filho, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após ser atingido por um pedaço de madeira, enquanto trabalhava. O acidente aconteceu no Polo Moveleiro da cidade, no Bairro Nova Olinda, no início da manhã.

“Ele estava com três dias que tinha entrado para começar a trabalhar e, hoje, ao cortar uma cadeira, derrubou em cima do disco e voou no peito dele um pedaço de madeira”, contou o dono do local, José Maria.

Filho foi socorrido pelos colegas de trabalho e levado ao hospital, mas, ao chegar lá, já estava sem vida, segundo informou a direção da unidade hospitalar.

A vítima teve um trauma torácico, após o pedaço de madeira atingir ele. Os profissionais ainda tentaram manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

“Ele ainda foi com vida, mas, ao chegando lá, morreu. Foi criado junto com a gente, foi um acidente de trabalho mesmo”, lamentou sobre a morte de Filho.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS