23 novembro 2021 10:20 am
28.3 C
Rio Branco
23 novembro 2021 10:20 am

Homem é preso por agredir e promover ‘sessão de tortura’ contra a mulher

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem foi preso em flagrante por agredir e torturar a própria mulher entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21), em Salvador. O crime aconteceu após Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, flagrar Jonatha de Amorim Souza, da mesma idade, beijando outra mulher. As informações são do g1.

O casal estava em um restaurante com uma amiga de Jonatha que, segundo ele, havia terminado um relacionamento recentemente e precisava de companhia.

Em um momento em que Ariele acabou indo ao banheiro, Jonatha e a suposta amiga teriam sido flagrados por Ariele aos beijos. A vítima e o suspeito discutiram e acabaram saindo juntos do restaurante, junto com a outra mulher.

Jonatha teria levado as duas para o apartamento do casal e lá, começou a agredir a esposa. Nesse momento, a suposta amiga decidiu ir embora. Ele teria dito para Ariele “se preparar”, porque ele iria começar a “sessão de tortura”.

Segundo a vítima, ela levou socos no rosto e em outras partes do rosto, chutes na barriga, foi enforcada e imobilizada pelo suspeito. Ela também recebeu marteladas nas mãos e chegou a desmaiar.

Ainda de acordo com o g1, o advogado da vítima disse que o suspeito tem porte de arma e possui uma em casa. As agressões terminaram depois que os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais acabaram prendendo o suspeito em flagrante, ainda no domingo, ele teve sua prisão convertida para preventiva. Jonatha e Ariele eram casados há 19 anos, e possuem duas filhas, uma de 13 e a outra, de 8 anos.

Fonte: Isto É

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS