20 novembro 2021 4:16 pm
30.3 C
Rio Branco
20 novembro 2021 4:16 pm

Geraldo Luís é operado às pressas em São Paulo

EmOff.IG
-------- Continua depois da Publicidade--------

Geraldo Luís passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (20). O jornalista usou o Instagram para falar sobre o pós-operação.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record/Instagram – Montagem/EM OFF)

Geraldo Luís, apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’, preocupou os fãs neste sábado (20) com uma revelação repentina. O contratado da Record contou para os seguidores que passou por um susto na última sexta-feira (19). De acordo com o artista, o mesmo passou por uma cirurgia de emergência após sentir dores no peito durante a semana.

“Agora está tudo bem! Ontem passei por um susto, pois tive uma dor pequena no peito, seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica Dra. Ludhmilla Abrahão e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)”, relatou Geraldo Luís, por meio de um post no Instagram.

O jornalista Geraldo Luís enalteceu o filho que o acompanhou durante o procedimento e falou sobre a pressão alta: “Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes!”.

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS