19 novembro 2021 9:16 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 9:16 pm

Familiar de sobreviventes do acidente na BR – 317 foi localizado em Curitiba

Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Após a repercussão do trágico acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 4, onde o motorista de uma caminhonete L200, de cor preta, trafegava na BR-317, sentido Rio Branco-Boca do Acre, quando foi fazer uma conversão a esquerda para entrar em uma fazenda e atingiu um veículo modelo Ford Ka, que vinha no sentido contrário, Boca do Acre-Rio Branco, profissionais de saúde se mobilizaram para encontrar os familiares das vítimas.

Segundo informações, no veículo Ford Ka, vinham seis passageiros, pai, mãe, avó e três crianças. O pai e a avó morreram na hora e os outros quatro passageiros foram levados para o Pronto Socorro de Rio Branco, a mãe em estado grave.

O que se sabia, por meio das crianças, era que a família, natural de Manaus (AM), estava residindo em Boca do Acre (AM) há mais ou menos um mês. O serviço de assistência social da unidade conseguiu localizar o irmão de Rosângela Ivanovichi, 42 anos, que mora em Curitiba (PR) e que este entrou em contato com um filho mais velho da vítima.

Ainda segundo informações, o filho está se deslocando para a capital acreana para auxiliar com os procedimentos burocráticos sobre a liberação dos corpos, cuidar dos irmãos e da mãe.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Covid-19: mais de 82% dos indígenas estão completamente imunizados

Secretário de Saúde Indígena participou do A Voz do Brasil

Covid-19: proteção da CoronaVac pode ser menor em pessoas com HIV

Estudo mostra importância de vacinação e dose de reforço nesse grupo

18 estados registram queda na taxa de letalidade por Covid-19

Dados registrados na primeira quinzena de novembro foram comparados com mesmo período em outubro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS