19 novembro 2021 8:21 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:21 pm

Escola em Cruzeiro do Sul suspende aulas presenciais após servidora testar positivo para Covid-19

Voz do Norte
-------- Continua depois da Publicidade--------

A escola de Ensino Fundamental Professora Quita, no Bairro São José, teve as aulas presenciais suspensas, nesta quinta-feira (18), por medidas preventivas, após uma servidora ter o diagnóstico positivo para Covid-19.

A funcionária foi liberada para ficar em casa logo que apresentou os sintomas, ainda no início da semana e, assim que recebeu o resultado do exame, a direção da unidade de ensino decidiu seguir as orientações da Secretaria de Educação e suspendeu as aulas por um período de oito dias.

Os outros servidores da escola também foram submetidos ao exame para saber se foram contagiados pelo vírus. De acordo com a direção, até esta sexta-feira ainda não tinham recebido os resultados dos testes.

A unidade de ensino vai manter as atividades com os alunos através de aulas on-line. A Vigilância Sanitária do município foi acionada para fazer a desinfecção das dependências da unidade escolar.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Petrobras diz que não atenderá novamente demanda de distribuidoras em dezembro

Estatal justifica condição por um cenário de demanda atípica vista também em novembro

Haitiano que ficou paraplégico ao ser obrigado a se jogar de ponte no AC aparece dando passos em vídeo

Jacquenue Bosquet, de 36 anos, foi levado a um abrigo de Rio Branco, mas tem apresentado problemas psicológicos e agora se recusa a continuar tratamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS