2 dezembro 2021 1:58 am
23.3 C
Rio Branco
2 dezembro 2021 1:58 am

Energisa não conclui serviço e cobrança vem em fatura de cliente

Dry Alves, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Uma consumidora da Energisa, que prefere não se identificar, procurou o Ecos da Notícia para relatar que há mais de oito meses aguarda para realizar a carga da sua residência de 127v para 220v.

Ela conta que após a construção de sua casa, em março deste ano, fez a solicitação da vistoria da empresa para que pudesse mudar a carga. “Sempre diziam que estava errado e não aprovavam, quando, finalmente, aprovaram passaram a não mandar a equipe que mexe com o tipo de padrão que eles pediram para que fosse colocado”, relata a consumidora.

Foto: Cedida

De acordo com ela, já foram em sua residência cinco vezes, mas sempre é a equipe errada e ela tem que abrir um novo pedido. “Tenho vários números de protocolos para cada vez que vem uma equipe errada e eu tenho que realizar novo pedido”, conta.

Apesar do serviço não ter sido concluído, a consumidora ressalta que a cobrança já foi feita em sua fatura.

Procuramos a assessoria da Energisa, mas até o momento não obtivemos resposta sobre o caso.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS