25 novembro 2021 7:32 am
23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 7:32 am

Criminoso que fazia arrastão no Campo Limpo, em SP, é atropelado e morto por uma das vítimas

Com a Ban.Uol.com

Bandido tentou roubar um casal, quando motorista acelerou e o atropelou; criminoso ainda atirou contra o condutor, mas arma falhou

-------- Continua depois da Publicidade--------

Um criminoso que fazia arrastão no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, foi morto esmagado pelo carro de uma das vítimas na tarde deste sábado, 30. O caso foi mostrado ao vivo no Brasil Urgente.

O bandido estava sozinho numa moto e, segundo testemunhas, fazia arrastão pela Estrada do Campo Limpo, roubando vários carros no trânsito, levando joias e celulares, quando abordou o casal que reagiu. O criminoso roubou a aliança da mulher e quando foi tirar a do motorista, o condutor acelerou o veículo, esmagando-o.

Antes do criminoso cair da moto, o bandido atirou contra a cabeça do motorista do carro, mas o revólver calibre 22 falhou. O ladrão acabou, então, esmagado

O acidente foi confirmado pelo tenente da Polícia Militar de São Paulo, Maxwel, o motorista acelerou e passou por cima do criminoso, que morreu no lugar. “Cinco veículos foram envolvidos na ocorrência. Quando o motorista acelerou, acabou colidindo com outros”.

O tenente ainda ressaltou que os criminosos roubam os celulares para fazer transferências PIX.

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS