9 dezembro 2021 9:21 am
25.3 C
Rio Branco
9 dezembro 2021 9:21 am

Corpo de Bombeiros atende ocorrência no bairro da Várzea, controla incêndio e preserva casas vizinhas

Voz do Norte
-------- Continua depois da Publicidade--------

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul atenderam, na manhã deste sábado (13), ocorrência de um incêndio em uma casa no bairro da Várzea, que segundo as primeiras informações foi incendiada pelo filho do casal que estava dentro do imóvel no momento que começou o fogo. Os pais do rapaz não estavam na casa no momento que o fogo tomou conta de vários cômodos que ficaram destruídos.

Segundo as informações o homem identificado como R.L.V.S foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de ter ateado fogo na casa da sua mãe. O comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Josadac, informou que a irmã do homem, que não quis se identificar, contou que ele tentou entrar em um quarto momento que começou o incêndio.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e conseguiram controlar o fogo para não atingir as casas vizinhas, mas três cômodos e móveis da casa foram destruídos pelo fogo. “As guarnições conseguiram controlar as chamas e resguardar o restante da residência”, relatou. Ninguém ficou ferido.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS